
Roberto Gómez Bolaños o interprete e criador das séries Chaves, Chapolin e Chespirito atualmente vive no México em uma mansão com sua esposa Florinda Meza, a interprete da personagem Dona Florinda. Atualmente com 76 anos, Chespirito é diretor da Televicine (empresa de cinema da Televisa), recentemente em Julho de 2006 (foto acima) lançou o seu livro “El Diário de El Chavo del Ocho”. Além de cuidar da parte cinematográfica da maior empresa de televisão do mundo, Chespirito tem um novo hobbie: Escrever roteiros eróticos. A pouco tempo se livrou de uma pendenga no tribunal com a atriz Maria Antonieta de Las Nieves, pelos direitos da personagem Chiquinha. Atua também com sua peça 11 y 12, sucesso a uma década no teatro mexicano, recorde de bilheteria. No início deste ano assinou contrato com a Disney para que seu filho Roberto Gómez Fernandes, produzisse as séries animadas de Chaves & Chapolin Colorado.

Vive na Cidade do México fazendo shows, atuando e cantando como Chiquinha. Também possui um circo.
Recentemente foi entrevistada pelo programa Falando Francamente, do SBT, em sua casa. Na entrevista, revelou ter ganhado o processo que abriu contra Chespirito e disse ter os direitos autorais da personagem que a consagrou.
Edgar é um exemplo de superação e garra, o interprete do senhor barriga que veio ao Brasil a algum tempo hoje em dia mora na Argentina e atua em uma novela local. A algum tempo fez um tratamento que o fez emagrecer mais de 50 kg. Depois de enfrentar sérios problemas cardíacos e respiratórios devido a sua tiróide, e de ver a morte de perto, o nosso barrigudo deu a volta por cima, com 59 anos de idade se mudou para a Argentina, está atuando em uma novela e fez a algum tempo uma participação especial no programa “La Noche del Dez” de Diego Armando Maradona. Além de escrever para novelas e séries, Edgar Vivar dirige um roteiro de suspense na Argentina.

É esposa de Chespirito e vive no México. Trabalha junto ao marido em suas peças teatrais e já dirigiu novelas da Televisa como La Dueña, Milagro y Magia e Alguna vez tendremos alas.
Florinda já chegou a ser namorada de Carlos Villagrán, o Quico, na época em que gravavam a série. Mas diferente do que dizem, eles nunca chegaram a se casar.


Nenhum comentário:
Postar um comentário