Numeros para Apostar

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Chaves A Festa da Boa Vizinhaça



Hoje me lembrei de uma coisinha revendo todos os episódios que tenho de chaves,
vi o episodio A Festa da Boa Vizinhança achei Três coisas interessantes que eu acho muito engraçadas vejam:
O CÃO ARREPENDIDO
Olhe a musica inteira:

Volta o cão arrependido,
Com suas orelhas tão fartas,
Com Seu osso roído,
E com o rabo entre as patas

(verso repetido 44 vezes)

POEMA DEDICADO ÀS MÃES
Olhe o Poema:
Quico:
Mamãe querida,
Viemos alegremente,
Entoar em seu louvor
E para felicitá-la sempre!!

Quico: Podem aplaudir!

Dona Florinda: Bravo, Bravo... Mais um, mais um, mais um...
Quico: Atendendo a milhares de pedidos vou recitar mais uma vez!
Chaves e Chiquinha: Ah não!
Quico:
Mamãe querida,
Meu coração por ti bate

Chaves e Chiquinha:
Como pano de engraxate,
Como sinos de chocolate,
Como caroço de abacate

Quico:
Mamãe querida,

Chaves e Chiquinha:
Já me deixou derretida!
SAPINHOS
Olhe a musica:

Os Sapinhos fazem um a um
Os Sapinhos fazem um a um
Os Sapinhos fazem um a um
Os Sapinhos fazem um a um
Os Sapinhos fazem um a um
Os Sapinhos fazem um a um
Os Sapinhos fazem um a um
Os Sapinhos fazem um a um
Os Sapinhos fazem um a um
Os Sapinhos fazem um a um
Os Sapinhos fazem um a um
Os Sapinhos fazem um a um
Vídeos:
Primeira parte do episodio


As outras Partes:









Nenhum comentário: